Bem vindas!

Estou começando este blog e muito tenho que aprender mas gostaria curtir com você,amiga blogueira,o que faço nas horas vagas.

10 de mai de 2009

COMPRINHAS




Quando fui ao Bazar Ana Maria fiquei louca pelas lãs.Em especial pela lã Esmeralda da pingouin.com.br .Comprei 4 novelos, dois de cada cor para fazer cachecóis.Mas um dia depois voltei correndo e troquei os claros por 2 da cor marom e comprei mais 2 num total de 6 novelos de 100g cada.Acho que dá para fazer a blusa NIMBUS da berroco.com e eu já comecei porém vou fazê-la com mangas compridas e um pouco mais longa. Ela rende muito e isso é bom porque ela é cara.






Um comentário:

Eliz Tricotando disse...

Olá! A lã esmeralda é maravilhosa! Sabia que dá para fazer um cachecol lindo com um só novelo e agulha 12? Depois é só por franjas com o fio gisele. Fica chiquérrimo. Seja bem vinda ao mundo blogueiro. Abraços.