Bem vindas!

Estou começando este blog e muito tenho que aprender mas gostaria curtir com você,amiga blogueira,o que faço nas horas vagas.

8 de ago de 2009

LENÇO DA MARCIA




OLÁ AMIGAS BLOGUEIRAS!






































Este lenço eu aprendi no blog da Marcia: http://bazardaarte.blogspot.com/






Achei simplesmente lindo!






























Com o video facilitou muito :http://videosereceitasbazardaarte.blogspot.com/2009/07/lenco-em-falso-tear.html



Usei para a rede de crôche, a lã Pérola da Pingouin(2 novelos) e os outros 3 fios,usei a lã Crespo


da Cisne,Neoné da Pingouin e a Riccio da Aslan(um novelo de cada).É muito fácil de fazer.




Agora estou fazendo outro para dar de presente:usei para a rede a lã Crespo da Pingouin e os


outros fios:Neoné da Pingouin,Riccio da Aslan ePulmon da Aslan,depois eu postarei.




Um ¨FELIZ DIA DOS PAIS a todas amigas que tem o seu a seu lado e também aquelas que


como eu o tem no fundo do coração.¨



Um bom Domingo!


Com muito tricô!








Um comentário:

Josimar disse...

Ficou lindo mesmo
adorei
bjos