Bem vindas!

Estou começando este blog e muito tenho que aprender mas gostaria curtir com você,amiga blogueira,o que faço nas horas vagas.

30 de ago de 2009

MAIS UM LENÇO























FIZ ESTE LENÇO PARA MINHA CUNHADA.

PARECE QUE ELA GOSTOU MUITO.


USEI PARA A REDE DE TRICO A LÃ CRESPO DA CISNE E PARA OS FIOS QUE PASSAM PELA REDE USEI: BOTONÊ DA PINGOUIN, PLUMON DA ASLAN, NEONÊ DA PINGOUIN E TAMBÉM UM FIO DA CRESPO.


NO LINK:




O PRÓXIMO PROJETO ACHO QUE SERÁ: MITTENS.

UM LINDO DOMINGO A TODAS!




7 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Oi Eliane,
Agradeço os créditos do lenço. Os seus estão muito lindos, parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

Oi Eliane, td bem?

Primeiro parabens pelo blog.

Vc poderia entrar em contato comigo em meu e-mail, prpeicos tirar uma duvida:
roachic@yahoo.com.br

Grata
Abçs

Ana Paula Canto disse...

lindo trabalho!
beijinhos
Ana Paula

Tricô da Minie disse...

Oi Eliane!
Seu lenço está muito bonito.
Parabéns!
Bjs, Minie.

MB crochê disse...

Oi amiga,Vim agradecer a visitinha! Adorei i lenço!!Volte sempre!!bjOs

Márcia

Trico meu vicio disse...

Obrigada pelos recadinhos carinhosos.
Eles servem sempre de inspiração para tricotar e crochetar mais e mais!Voltem sempre!!!Beijo carinhoso a todas.

Josimar disse...

este modelo é lindo e a cor que você escolheu também!
Parabéns
bjos