Bem vindas!

Estou começando este blog e muito tenho que aprender mas gostaria curtir com você,amiga blogueira,o que faço nas horas vagas.

12 de dez de 2010

FELIZ NATAL!












FELIZ NATAL À TODAS E QUE JESUS ABENÇOE VOSSOS LARES.




Com muitos trabalhos de tricô.


















Comprei esta Guirlanda de fuxicos em um bazar de artesanato.

















Detalhe da guirlanda.



NATAL,NATAL, NATAL!!!!!!!!!!!!!!!HO, HO, HO!!!!!!!

















As flores sempre enchem nossos corações de luz!

2 comentários:

CarmemArtes disse...

Oi amiga, adorei seu bloguinho gostaria de poder compartilhar com vc meus trabalhos, venha me visitar.
Um feliz 2011.
bijs no coração

trico meu vicio disse...

Obrigada Carmem, já dei uma passadinha no seu e adorei também, porque como vc adoro artes em geral.Bj grande.